Gerenciador de Downloads de Qualidade para The Sims 3

06/04/2010 19:22

 Há algum tempo a O Sim BR descobriu um grande gerenciador de downloads para The Sims 3 e suas Expansões. Instalando de pacotes da Sims3Store até outros conteúdos exclusivos de sites próprios. De uma maneira ou de outra, substitui de maneira inteligente e muito funcional o Launcher do The Sims 3 (onde clicamos para iniciar o jogo e ver downloads e uploads).

Já havíamos comentado sobre ele no Twitter da O Sim BR, e hoje resolvemos falar um pouco mais sobre o The 3Viewer, aprofundando um pouco sobre sua funcionalidade e aplicações na vida de um maníaco por conteúdo personalizado que não aguenta mais esperar o Laucher do The Sims 3 instalar qualquer coisa - uma demora interminável.

The 3 Viewer funciona do mesmo modo que o Launcher (tanto para Mac quanto Windows), mas ressaltado por sua velocidade de instalação dos conteúdos e opções rápidas e praticas de desinstalação e instalação em massa (Batch Install no menu do programa) de vários downloads. Como podemos ver na imagem, abrimos qualquer arquivo de download, ele nos mostra uma pequena imagem (preview) do conteúdo e acende o balão de instalação. Basta clicar no balão, selecionar a opção recomendada pelo gerenciador e o seu download foi instalado em poucos segundos. Para remover o conteúdo do seu jogo, basta abrir o mesmo arquivo, e clicar em "uninstall".

O único porém do gerenciador é que está em inglês, o que de forma alguma dificulta o seu funcionamento. Usuários que não compreendem bem inglês não sentirão grandes dificuldades depois de algum tempo usando o The 3 Viewer. Clique na imagem acima para baixar o programa!


Simbr